A empresa PISCICULTURA BOA CRIA nasceu do fruto do trabalho familiar, que teve inicio na década de 90, na cidade de Guapó-Go, quando os irmãos Ilton José da Silva e Valter José da Silva resolveram investir na criação de peixes. Hoje a empresa possui mais uma unidade, localizada na cidade de Bonfinópolis-Go, além de contar com muitos funcionários, entre eles, Médico Veterinário, Zootecnista e Técnico Agropecuário.

Desde 1991, a empresa vem trabalhando no ramo de criação de peixes de água doce, realizando investimentos nos principais segmentos da cadeia produtiva, fechando o ciclo da produção à comercialização. Os peixes são criados em cativeiro e requer um conhecimento tanto do local, quanto o tipo mais adequado de espécie à reproduzir.

A Piscicultura Boa Cria já se destaca neste ramo, obtendo grandes resultados, fruto de muito trabalho e anos de experiência, garantindo à sua clientela a boa qualidade de seus produtos. Produzindo as principais espécies de alevinos e possuindo sistemas de engorda em tanque escavado.